Overwatch - A Vingança Nerd

Postado por ás 5 comentários
Fala Pessoal tudo Joia?, e primeiramente quero desejar aos seguidores do site um ótimo dia e um ótimo final de semana, tem série nova? tem sim senhor, vamos começar com o nosso primeiro Hq e inédito de Overwatch, como vocês sabem aqui sempre verá conteúdo inédito!. 

Sinopse: Em um belo dia, um jovem Nerd e apaixonado por jogos, descobre que conseguiram finalmente terminar o projeto VR, que tinha como objetivo trazer os personagens de um jogo para o mundo real,  mas tinha um pequeno problema, ele só poderia ser usado uma única vez, então as escolhidas para testar o programa foram Tracer e Widowmaker 




tags :

5 Comentários em "Overwatch - A Vingança Nerd"

Como leio a hq ?

Olá amigo, você está usando celular ou pc? se for pelo pc, você só precisar marcar o quadrado que pede no primeiro protetor, e no segundo caso, é só esperar os 5 segundos e fechar a propaganda e pronto, caso seja pelo celular é a mesma coisa, só que tem que observar que ele vai abrir algumas páginas no máximo 2, e elas entram em primeiro plano no celular, você precisa fechá-las até que volte a página principal! vou fazer um rápido tutorial em breve!.

Não entendi o 'FDS', seria Final de Semana?

Não consigo ler a hq

Voltar ao início