Tenoh Haruka (30) ~Kozukuri Hen~

Postado por ás 4 comentários

Fala Galera, estou trazendo mais um post inédito para vocês, esse foi um pedido feito aqui no site, e pago pelo Megahq, espero que vocês gostem, vamos com tudo nesse mês de dezembro.

Visitem o Megahq.com.br


Tradutor: Toshirou
Total de imagens: 21
Tamanho:
Gênero:  Peitões, Chantagem, MILF, Oral
 Galeria Online: Opção 01: Visualizar 
 Galeria Online:  Opção 02: Visualizar

tags :

4 Comentários em "Tenoh Haruka (30) ~Kozukuri Hen~"

Ola Toshirou valeu pela tradução tem mais uns 5 ou 6 capítulos deste mesmo autor sobre as Sailor Moon que já haviam sido traduzidos pelo já extinto HentaiDarking obrigado por completar a série xD.

(PEDIDO)
Não sei se daria pra vc continuar um dos trabalhos do Darking que é do autor Kon-Kit o nome do Manga é "Netorare New Heroine" creio eu que ele parou na metade deste Book e na sua ultima postagem ele disse que quem quisesse continuar um dos books dele podia de boa mais já tem 1 ano e ninguém continuou e eu vi que vc tem uma ótima tradução e aceita pedidos dos seus leitores eu pensei em pedir a continuação do New Heroine, se vc puder colocar na sua lista de traduções eu agradeço.

Continue com as boas traduções xD.

Olá amigo, boa tarde, e obrigado pelos elogios, Bom, na verdade eu estou com muita coisa em andamento, estava com mais ou menos 32 pedidos em fila Haha, mas acho que já finalizei quase metade, irei dar uma olhada, se me interessar irei adicioná-lo a minha lista de traduções.

Falou amigo obrigado por responder e espero que vc goste se vc se interessar antes deste book "Netorare New Heroine" tem outras dois que contam a historia da personagem Kaya que estão completos e são eles "Honey Dip" e "Honey Dip 2nd Love" vc pode ler no Baixarhentai e é isso Toshirou obrigado por me ouvir.

Fico no aguardo por mais de suas traduções, Valeu.

Voltar ao início