Os melhores de 2016 Parte 01

Postado por ás 1 comentários

Olá meus queridos, saudades?, rapaz eu estou cheio de pedidos até o pescoço kk, mas estou dando o máximo para entregar todos dentro dos prazos, e estive doente por 2 dias, mas dei uma melhora, gostaria de avisá-los que todos os pedidos que são pagos passam a frente dos pedidos feito por leitores, infelizmente eu preciso sobreviver nesse mundo cruel, mas para compensar vocês, a partir de hoje não colocarei mais encurtadores, espero que gostem da ideia. Para acessar a postagem, basta clicar na imagem!.

Konosuba - CHOQUZU

Konosuba - CHOYGEDO


Giving ○○ to Megumin in the Toilet!


Konosuba - Mechashico!


Konosuba - Kono Bakuretsudou ni Gohoubi o!


Konosuba - Trouble Darkness


Konosuba - CL-orz 49


Tatta Hitori no Youheidan 2 



tags :

1 Comentários em "Os melhores de 2016 Parte 01"

Obrigado Toshirou sou um grande fã das suas traduções :)

Voltar ao início