Mana Tama Plus - capítulo 01 completo!

Postado por ás 5 comentários
Galera, cheguei a uma conclusão, estarei retirando a opção de download por aqui, então estarei disponibilizando a opção de download direto da galeria, já virá completo, e sem encurtador, espero que gostem dessa mudança, afinal vai ser muito melhor e mais prático para vocês.


Tradutor: Toshirou
Total de imagens: 36 de 36
Tamanho: 40 MB
Gênero: Doujin, Romance, Boquete, Afrodisíaco, NTR, BDSM
 Galeria Online: Opção 01: Visualizar 
 Galeria Online:  Opção 02: Visualizar

tags :

5 Comentários em "Mana Tama Plus - capítulo 01 completo!"

aleluia alguem traduziu isso, pqp, melhor netorare ever, alem do melhor autor ever, logo depois fica o asanagi, claro, obrigado pela tradução.

Haha, eu amo NTR, fico triste no final sempre, mas não tem como evitar, é como ser estuprador, e passar a gostar do estuprador ahsuahsuahsuahsuahsuahsa

eu também amo netorare, e pior que esse foi o único que eu fiquei com raiva kkkkkk, e considero ele o melhor ever.

Não sei se eu posso passar link aqui, mais não consegui resistir, e quando li isso http://prntscr.com/dfbecr lembrei do meme na hora, bom, ai vai ele https://www.youtube.com/watch?v=zEgDzYvC_-k kkkkkkkkkkkk

Voltar ao início