Konosuba - CHOYQUZU

Postado por ás 0 comentários
Fala Pessoal, estavam ansiosos pelo Konosuba?, caramba, já vou adiantando que é sem dúvidas o melhor doujin que eu vi até agora de Konosuba, esse autor eu não conhecia, mas o cara tem uns traços excelentes, gostei bastante dessa obra dele, e irei acompanhar ele e traduzir mais obras dele, sem dúvidas já está entre meu top 5 autores favoritos, eu acho que vocês vão gostar bastante, tem anal, boquete, tem de tudo, é o tipo de doujin que eu sinto prazer em traduzir, deixem seus comentários sobre essa obra e se querem mais Doujins de Konosuba por aqui, lembrando que o próximo é de Nisekoi.

Sinopse: Kazuma está morando em uma mansão que foi doada para ele graças a sua equipe ter conseguido expulsar os fantasmas que moravam lá, mas pela segunda vez uma ladra noturna invade sua mansão, na primeira vez ela conseguiu escapar, mas dessa vez Kazuma já estava preparado.



Galeria Online: Opção 01

Galeria Online: Opção 02

Download: Opção 01

Download: Opção 02





tags :

0 Comentários em "Konosuba - CHOYQUZU"

Voltar ao início