Meikko Ga Kuru

Postado por ás 4 comentários
Fala Pessoal, tudo tranquilo?. Hoje lhes trago um pedido inédito, como eu sempre digo eu só costumo trabalhar com o conteúdo inédito, então espero que vocês possam apreciar o meu trabalho, e gostaria de pedir ao pessoal que for respostar nos seus sites, ou blogs, não retirem a marca d'água ok?, podem postar a vontade, desde que mantenham um pouco de respeito com o tradutor!. Então era apenas isso, divirtam-se!.

Sinopse: Sumire é uma adolescente que foi criada desde criança pelo seu tio, já que seus pais ambos tinham 2 empregos, mas seu tio nunca demonstrou nada de imoral com a garota, isso foi até ela completar seus 15 anos...


Galeria Online: Opção 01

Galeria Online: Opção 02

Download: Opção 01

Download: Opção 02


tags :

4 Comentários em "Meikko Ga Kuru"

Valeu toshirou, pretende trazer mais trabalhos do ahemaru?

Bom, esse foi o primeiro que eu encontrei dele, estava procurando algo desse tipo para a semana da corrupção, eu ainda não olhei os trabalhos dele, quem sabe em uma segunda semana da corrupção eu traga algo dele. Ou caso ele tenha outros gêneros.

Tem uns trabalhos dele de bakemonogatari,danmachi e girls and panzer em ingles que por sinal são otimos

Voltar ao início