Ano Hana - A Garota Daquele Dia

Postado por ás 6 comentários
Fala Pessoal, resolvi mudar um pouco o esquema do site, e então resolvi trazer alguns Doujins que eu estou traduzindo em parceria com o Nietohentai para cá também, vamos ver a aceitação de vocês!.

Sinopse: Anjou desde a sua infância sempre foi apaixonada pelo Jintan, que no caso é chamado de Yadomi que é o seu sobre nome, ele tinha desistido de frequentar a escola após a morte da garota que ele amava, e iria ser reprovado, mas o professor da escola então resolve tirar proveito da Anjou...


Galeria Online: Opção 01

Galeria Online: Opção 01

Download: Opção 01

Download: Opção 01


tags :

6 Comentários em "Ano Hana - A Garota Daquele Dia"

Não sei explicar o motivo mais não gostei desse hq

Relaxa, é normal ter gente que não goste de um tipo de hentai, com certeza vai ter outras postagem que tu pode gostar!

Acho que fiquei assim depois que eu acidentamente vi uma parte do hentai do Otome Dori....
Desde então passei a não gostar de Hentais de Estupro e Traição

Ei lek vc consegue criar o hentai da Lia ' As aventuras de lia ' parte 6 ou a esportista ou aline sla

Não estou traduzindo esse tipo de H-hentai amigão, na verdade estou amotoado de coisas para traduzir, mas obrigado pela visita.

Voltar ao início