Ezril - Um Pedido Indecente

Postado por ás 0 comentários

Olá pessoal, tudo bem?, bom... eu sei que vocês esperaram bastante por esse trabalho, e na verdade eu já tinha terminado ele há quase 2 meses, mas eu pensei em parar com o site por um tempo, e me dedicar ao site de um amigo meu, o site dele é excelente, visual show de bola e um público muito ativo façam uma visita clicando Aqui, mas o publico lá é totalmente voltado ao Doujin, ou o típico visual de mangás, e eu não achei justo abandonar vocês aqui e me dedicar somente lá, então eu decidi fazer o seguinte, irei dedicar 15 dias lá com pedidos do pessoal e 15 dias por aqui traduzindo os conteúdos inéditos 3D que eu tenho no meu pc e que sei, que vocês adoram. Então não se preocupem, não irei parar com o meu site, e assim poderei atender aos dois públicos ao mesmo tempo. Obrigado pela atenção e a paciência de vocês, e só lembrando que qualquer um pode deixar um comentário, não precisa estar logado a nada, apenas deixem como anônimo e eu irei ler.

Sinopse: Ezril é uma meio-elfo que atua na área de roubos, ela faz isso para sobreviver, e ela trabalha para um Globin que tem um mercado negro de itens raros, certo dia Ezril chegou com uma encomenda para ele, ela achava que o objeto valia uma fortuna, mas infelizmente não era muita coisa, e ficou decepcionada com o trabalho que ela teve para conseguir roubá-lo e valer tão pouco, o globin então resolve fazer uma oferta um pouco indecente, será se a nossa linda meio-elfa vai aceitar? descubra agora. 


Galeria Online: Opção 01

Galeria Online: Opção 02

Download: Opção 01

Download: Opção 02


tags :

0 Comentários em "Ezril - Um Pedido Indecente "

Voltar ao início