A Punição de Guila 2

Postado por ás 1 comentários
Bom dia Galera, depois de um longo dia sem postagem, finalmente estou de volta. bom, eu aprendi algo com o que aconteceu ontem, e para que isso não ocorra mais, tenho 2 noticias que vão animar vocês, a primeira é que agora teremos 2 opções de galeria online, ou seja, caso alguma caia teremos uma reserva, e a segunda e acredito que é a melhor de todas, teremos apenas 1 encurtador, para facilitar o acesso de vocês pelo celular, pois como eu acompanho tudo pelo Google analytics, eu notei que 70% do público acessa o site pelo celular, então pensei nisso para facilitar a vida de todos. 

Sinopse: Guila faz parte dos cavaleiros sagrados, e recebeu a missão de destruir meliodas e seu grupo, mas king estava com eles, e não deu chances para Guila, fazendo com que ela recuasse, e fracassasse na sua missão, ao chegar ao reino e informar sobre seu fracasso, seu comandante resolve dar uma bela punição sobre a jovem cavaleiro...


Galeria Online: Opção 01 


Galeria Online: Opção 02

Download: Pelo Mega


Download: Google Drive



tags :

1 Comentários em "A Punição de Guila 2"

Teria como colocar outra galeria ?

Voltar ao início